Vagner Love brinca com “teste para o coração” na semi contra o Santos e pede cuidado na final do Paulista

O torcedor do Corinthians teve mais um dia de “sofredor” contra o Santos, na semifinal do Paulista. Isso porque o Timão praticamente não quis jogar, entregou a bola ao rival e tentou manter a vantagem que conseguiu na partida de ida, mas não conseguiu.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A classificação veio nos pênaltis, após vitória por 7 a 6, e Vagner Love, um dos responsáveis por converter as penalidades, disse que a partida foi como um “teste para o coração”.

“É para ver se todo mundo está com o coração em dia. Foi um jogo difícil, onde o Santos jogou melhor. Mas em momento nenhum deixamos de competir. Valeu pela classificação, conquistamos nosso objetivo. Fizemos um excelente primeiro jogo e isso nos ajudou para a classificação”, disse o camisa 9, na zona mista.

O atacante fez questão de elogiar os jogos recentes do Corinthians antes da derrota para o Santos, disse que o time tem total condição de conquistar o título, mas pediu cuidado com o São Paulo.

“Temos feitos bons jogos. O Santos teve um dia melhor, mas sabemos que temos que melhorar em alguns aspectos. Em final pode acontecer e sabemos que temos total chances de sermos campeões.”

São Paulo x Corinthians fazem a partida de ida da final no domingo (14), no Morumbi.

Leia mais:
Avelar aposta em pressão na Arena pelo tri do Paulistão