Serie B Italiana: Brescia derrota Venezia e mantém liderança

O Brescia segue tentando se aproximar do acesso na Itália. Na rodada deste final de semana da Serie B Italiana, a equipe recebeu o Venezia e derrotou o time veneziano pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brescia

Agora com 57 pontos, o Brescia continua mantendo a liderança da Serie B. E contou com o tropeço do Lecce fora de casa para a Cremonese por 2 a 0. O time é o vice-líder do campeonato, se mantendo com 54 pontos ganhos.

A terceira posição é do Palermo, que venceu o Verona (quinto colocado, 48 pontos) e agora soma 53. Em quarto está o Benevento, que visitou e venceu por 4 a 2 o Perugia, este em oitavo lugar, com 44. A sexta posição pertence ao Pescara, que foi derrotado pelo Ascoli por 2 a 1. Em sétimo, está o Cittadella, que goleou o Livorno por 4 a 0 e foi a 45.

Na zona de rebaixamento, a lanterna pertence ao Padova, com 24 pontos. O Carpi é o vice-lanterna, com 25 e o Livorno vem logo acima com 30. Também com 30 pontos estão Foggia e Venezia.

As outras partidas da rodada da Serie B Italiana foram: Carpi 2 x 1 Padova, Foggia 1 x 0 Spezia e Cosenza 1 x 0 Crotone.

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Colônia vence fora de casa e mantém liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Brescia)