Segunda Divisão Espanhola: Osasuna empata e mantém liderança

A Segunda Divisão Espanhola chegou a sua 33º rodada neste final de semana. O Osasuna se mantém no topo da tabela da competição, indo a 64 pontos após empate por 2 a 2 fora de casa com o Lugo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Osasuna

Cristian e Dani Escriche colocaram o Lugo com 2 a 0 à frente do marcador. David García empatou para a equipe de Navarra, mas o empate só aconteceria nos acréscimos do segundo tempo, no gol marcado por Xisco.

Com o empate, o Lugo agora é o 18º lugar, com 34 e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Em duelo direto pelas primeiras posições, o Granada venceu o Málaga por 1 a 0, gol de Antonio Puertas, e fica na vice-liderança, com 61 pontos. O Málaga cai para quarto, com 55.

Fora de casa, o Albacete bateu o Alcorcón por 1 a 0 para se tornar o terceiro colocado da Segunda Divisão Espanhola, indo a 60 pontos. Em quinto lugar, aparece o La Coruña, que seguiu com 54 após perder em casa por 2 a 0 para o Rayo Majadahonda. O Mallorca foi para o sexto lugar, com 54, ao ganhar os pontos da partida que faria com o Reus Deportiu, este excluído do certame.

Pelo Reus estar excluído, a lanterna propriamente dita está com o Córdoba, este com 26 pontos. Gimnàstic (27) e Extremadura (33) completam a zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Tenerife 0 x 1 Sporting Gijón

 

Extremadura 1 x 0 Almería

Oviedo 1 x 1 Las Palmas

Gimnàstic 2 x 0 Numancia

Elche 1 x 0 Córdoba

Cádiz 3 x 3 Zaragoza

 

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Colônia vence fora de casa e mantém liderança

Anderson Lopes comemora sucesso em começo de trajetória no Japão

Championship: Norwich goleia QPR e mantém firme a liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)