Santos lamenta eliminação e cutuca Corinthians: “Bola puniu aquele que a ama e não a despreza”

O Santos foi muito superior ao Corinthians durante os 90 minutos da partida disputada nesta segunda-feira (8), no Pacaembu, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista, mas a vitória por apenas 1 a 0 não evitou a disputa de pênaltis, onde o time comandado pelo técnico Fabio Carille levou a melhor.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da eliminação, o Peixe não perdeu a oportunidade de cutucar o rival, que abdicou do jogo para se defender. “Bola numa noite injusta, puniu aquele que a ama e não a despreza”, postou o perfil do clube no Twitter como legenda de uma imagem com as estatísticas do jogo.

Em entrevista coletiva após o clássico, Sampaoli foi questionado se o futebol era injusto. “Futebol tem essas coisas. Por isso é tão lindo. Hoje jogamos uma partida incrível, mas não nos classificamos. Foi uma diferença muito grande para eles. Nós precisamos olhar para frente, aproveitar o desempenho no jogo de hoje. Que a equipe chegue preparada para o Brasileirão com esse tipo de partida.

O Paulista nos serviu muito de preparação para que o jogador tenha em mente a ideia do treinador. Hoje foi uma festa no estádio, os torcedores ovacionando os jogadores. Isso nos deixa contente. Sobre justiça, volto a dizer, futebol às vezes te dá e te tira, hoje tirou de nós“, completou.

LEIA MAIS:
Corinthians ironiza Peres e provoca Santos após classificação para final do Paulistão: “Morreu pela boca”