Saiba quais são os jogos de hoje (9) da Champions League

Nesta semana serão disputados os jogos de ida das quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira (8) estão agendados dois jogos.

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Tottenham x Manchester City

Às 16h (horário de Brasília), Tottenham x Manchester City se enfrentam no moderno e recém-inaugurado Tottenham Stadium. Os dois times ingleses jamais se enfrentaram na maior competição entre clubes da Europa. Nos últimos três jogos, todos pela Premier League, os Citizens conseguiram três vitórias.

No jogo de ida, os Spurs não contam com o lateral-direito Aurier, com lesão na coxa. No City, o técnico Pep Guardiola deve voltar a contar com o atacante Agüero, que se recuperou lesão muscular sofrida na última semana. O argentino, que foi baixa nos dois últimos jogos, treinou normalmente na véspera do duelo contra o rival.

A partida de volta está marcada para o dia 17 (quarta-feira), no City of Manchester.

Liverpool x Porto

Liverpool x Porto duelam às 16h (horário de Brasília), no Anfield. Os dois times já se enfrentaram quatro vezes na história da Champions Legue. E o retrospecto é favorável aos ingleses.

Na fase de grupos da edição 2007/2008, houve empate por 1 a 1, no estádio do Dragão, e goleada do Liverpool (4 a 1), em Anfield. Na edição passada, os dois clubes mediram forças nas oitavas de final, com goleada dos Reds por 5 a 0, no estádio do Dragão e empate sem gols, no Anfield.

Jurgen Kloop, técnico do Liverpool, terá força máxima na partida de ida e deve repetir a mesma formação usadas nos últimos compromissos.

Já o técnico do Porto, Sérgio Conceição, ainda não definiu se terá o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, que se recupera de problema no quadril.

A partida de volta está marcada para o dia 17 (quarta-feira), no estádio do Dragão.