Osasco/Audax x Itambé/Minas: Saiba onde assistir ao jogo da Superliga Feminina AO VIVO na TV

Osasco/Audax x Itambé/Minas duelam nesta segunda-feira (07), às 21h30min, e as osasquenses contam com o apoio do seu torcedor para empatar a série contra o time mineiro, e levar a decisão para da vaga na final para o terceiro jogo em Belo Horizonte. Veja onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Andressa Fischer
Gaúcha, 20 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Orlando Bento/MTC

O SporTV 2 transmite o jogo AO VIVO para todo o Brasil a partir das 21h, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários da bicampeã olímpica Fabi. Para ter acesso a transmissão, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e o canal esportivo incluso no pacote.

Você conhece o canal do Torcedores? Clique aqui e se inscreva!

No primeiro jogo da série melhor de três, o time mineiro correspondeu o favoritismo, e bateu as osasquenses de virada por 3 x 1, em parciais de: 24/26, 25/15, 25/17 e 25/13. Mas para o jogo desta noite (08), as donas da casa contam com o apoio do seu torcedor para empatar a série e levar a decisão da vaga na final para a próxima quinta-feira (11), em Belo Horizonte (MG), no mesmo horário.

Se para quem assistiu o primeiro confronto pensa que uma virada de Osasco é praticamente impossível, a torcida do time paulista pensam o contrário. E não é por menos, pois esses torcedores quase viram o time do coração ser eliminado depois de 18 anos, nas quartas de final da Superliga, em pleno José Liberatti lotado.

Após vencer no primeiro jogo, o Barueri saiu ganhando a segunda partida da série por 2 x 0, inclusive fazendo incríveis 25/5 no 1º set, e ficou a um set da classificação inédita para a semifinal. Mas sob o apoio da sua apaixonada, que não parava de cantar nem um minuto nas arquibancadas do ginásio, as comandadas de Luizomar de Moura viraram o jogo de forma espetacular e empatar a série. O resto é história.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Taubaté surpreende Sada Cruzeiro em Contagem e sai na frente na semifinal da Superliga Masculina