NBA: Confira a classificação atualizada da Conferência Leste

A NBA está em sua reta final, mas ainda há muito o que definir na Conferência Leste. Quatro equipes lutam pelas últimas três vagas para os playoffs: Brooklyn Nets, Orlando Magic, Detroit Pistons e Miami Heat.

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter/NBA

No início da noite deste sábado (06), Brooklyn Nets Milwaukee Bucks se enfrentaram pela Conferência Leste da NBA em partida isolada. Mesmo sem Giannis Antetokoumpo, os Bucks se mantiveram no jogo o tempo todo. Entretanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 133 a 128. D’Angelo Russell foi o destaque com 25 pontos e 10 assistências. Pelo lado verde, o cestinha foi Eric Bledsoe com 33 pontos e 11 assistências. Mesmo com a derrota, os Bucks estão em primeiro lugar na conferência. O Toronto Raptors aparece em segundo lugar, seguido do Philadelphia 76ers.

Os times já classificados aos playoffs da NBA podem se poupar neste final de temporada, ou seja, não precisam utilizar seus times titulares. O Milwaukee, por exemplo, atuou de forma mista diante dos Nets. Além dos BucksRaptors, 76ers, Boston Celtics e Indiana Pacers já estão matematicamente na pós-temporada, mas há ainda três vagas em disputa. Se a temporada acabasse neste momento, certamente NetsMagic e Pistons seriam os classificados nas últimas vagas.

Confira a classificação:

BUCKS – 59 VITÓRIAS, 21 DERROTAS

RAPTORS – 56 VITÓRIAS, 24 DERROTAS

76ERS – 49 VITÓRIAS, 30 DERROTAS

CELTICS – 48 VITÓRIAS, 32 DERROTAS

PACERS – 47 VITÓRIAS, 33 DERROTAS

NETS – 40 VITÓRIAS, 40 DERROTAS

MAGIC – 40 VITÓRIAS, 40 DERROTAS

PISTONS – 39 VITÓRIAS, 40 DERROTAS

HEAT – 37 VITÓRIAS, 41 DERROTAS

HORNETS – 37 VITÓRIAS, 42 DERROTAS

WIZARDS – 32 VITÓRIAS, 48 DERROTAS

HAWKS – 29 VITÓRIAS, 57 DERROTAS

BULLS – 22 VITÓRIAS, 57 DERROTAS

CAVALIERS – 19 VITÓRIAS, 61 DERROTAS

KNICKS – 15 VITÓRIAS, 64 DERROTAS

LEIA TAMBÉM:

MINNESOTA TIMBERWOLVES X OKLAHOMA CITY THUNDER: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA NBA AO VIVO NA TV

APÓS O FIM DA TEMPORADA REGULAR, PLAYOFFS DA NBA TERÃO INÍCIO NA PRÓXIMA SEMANA