McGregor tem peso de acusações por celular quebrado reduzidas

Conor McGregor, mais uma vez, irá conseguir escapar de uma pena dura na prisão. Segundo o site MMAJunkie, duas das acusações feitas contra o irlandês por ter roubado e destruído o celular de um fã na saída de uma casa noturna na Flórida em março tiveram seu peso reduzido.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Uma das acusações foi reduzida de conduta criminosa para contravenção, na qual o valor do celular teria foi colocado em até US$ 1000, diminuindo o grau da acusação pela destruição do objeto. A outra acusação (roube sob agressão), também foi reduzida, para furto. O tempo máximo de prisão que o ‘Notorious’ pode enfrentar é de até seis anos,

“Após revermos todos os fatos do incidente, a promotoria vê que não há evidências conclusivas que embasassem as acusações originais”. disse o promotor de justiça David S. Weinstein.

Apesar da redução da possível pena, uma condenação poderá resultar na perda do visto americano para McGregor. Weinstein vê que esta possibilidade ainda está em aberto caso haja punição em tribunal para o lutador do UFC. Uma nova audiência está marcada para o próximo dia 10.

“O maior efeito de uma possível condenação será em seu status de imigração. Uma condenação nestes crimes seria considerada grave. É um privilégio poder entrar nos Estados Unidos e não um direito. Se Conor for condenado, isso significaria que a Imigração americana poderia barrar um potencial visto de turista ou de trabalho”, ressaltou.

LEIA MAIS

Kickboxer Vitor Aquino lutará no WGP de olho em carreira no MMA

Colby Covington pede luta contra Khabib: “Seria uma luta fácil para mim”

(Crédito da foto: Reprodução)