Lyoto Machida mira confrontos contra Bader e Mousasi no Bellator

Lyoto Machida já tem novo duelo marcado no Bellator. O brasileiro encara Chael Sonnen no dia 14 de junho em Nova York, mas já começa a pensar no que pode conseguir caso vença o duelo contra o falastrão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Instagram Lyoto Machida

Ao MMAFighting, o ‘Dragão’ afirmou que espera que uma vitória em cima de Sonnen possa o fazer lutar por cinturão na organização. Não importando se forem na categoria dos meio-pesados ou na categoria dos médios.

“Quando eu cheguei ao Bellator, disse que queria lutas tanto no peso-médio como no meio-pesado. Quero me manter ativo e lutar pelo menos três vezes por ano”, disse Lyoto.

E dois antigos rivais dos tempos de UFC podem ser obstáculos do brasileiro. Gegard Mousasi é o dono do título dos médios da organização e Ryan Bader é o campeão dos meio-pesados. Ambos rivais que Lyoto venceu no Ultimate e que entram no radar do brasileiro.

“Tenho uma história antiga com o Bader e o Mousasi e veremos o que for melhor, não apenas para mim, mas para os fãs e a promoção, o que eles querem ver mais. Estou disposto a lutar nas duas divisões. Meu objetivo são grandes lutas e o cinturão. Quero dar a revanche a eles, mas tudo é questão de timing” disse..

LEIA MAIS

 McGregor tem peso de acusações por celular quebrado reduzidas

Ronaldo Jacaré vai enfrentar Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale após saída de Yoel Romero do card

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Lyoto Machida)