Justin Gaethje revela desejo de lutar na Irlanda contra McGregor

A vitória em cima de Edson Barboza fez Justin Gaethje aumentar seu patamar como um lutador que não mede esforços para dar show no UFC. O americano já pensa em sonhos bem mais altos, um deles uma luta contra Conor McGregor.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Em entrevista ao TMZ Sports, o americano afirmou que tem o sonho de encarar o irlandês um dia. Mesmo com este vacilando entre seguir ou não sua carreira no MMA, Gaethje vê o Notorious como aquele que ele deseja encarar um dia,

“É a mais maluca das divisões que temos no UFC hoje em dia (se referindo ao peso-leve). Tem muitas possibilidades de se tornar uma estrela. Tem muita luta boa, mas ouvi que o Conor quer voltar e, se ele quiser lutar, terá que ser comigo. É o que tem que ser. Também acho Tony Ferguson uma boa, mas enquanto ele estiver fora a luta tem que ser entre eu e o McGregor”, disse.

E o local até está indicado por Gaethje para uma possível luta: a Irlanda, terra natal do rival. O peso-leve americano prometeu que vai nocautear o ‘Notorious’ diante de sua torcida se o UFC decidir por realizar a luta no país.

“Quero lutar contra o Conor, quero o enfrentar na Irlanda. Sei que não vai acontecer, mas seria o meu sonho se fosse lá. Ir lá e participar de toda aquela confusão. É o que motiva todo dia. Quero ir lá e nocautear o McGregor. Se ele quer tanto se aposentar, eu darei uma mãozinha”, provocou.

LEIA MAIS

Nos passos do irmão, Wellington Lopes consegue vitória no WGP

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)