Parceria anuncia “Geek on Board”, um cruzeiro com temática de games

Uma parceria inusitada entre uma companhia de cruzeiros e empresas games vai promover um passeio especial. O cruzeiro “Geek on Board” será o primeiro com o tema exclusivamente voltado para fãs da cultura pop e dos games.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Divulgação)

O passeio será realizado no ano que vem, no dia 20 de março. Os fãs vão ter quatro dias e três noites, navegando por toda a costa brasileira, para aproveitar o que um cruzeiro Geek on Board pode oferecer. Contudo, o valor dos ingressos que quando as vendas vão iniciar ainda não foram divulgados.

A ideia é que os fãs de games e outros passageiros à bordo tenham atividades que consigam fazer o público ter uma verdadeira imersão no mundo dos games. Entretanto, todas as atividades e atrações dentro do cruzeiro serão sobre games e cultura pop.

Mas, entretanto, uma das empresas que já garantiu presença no evento é a Ubisoft. Responsável pela publicação de jogos como Assassin’s Creed e Far Cry, a empresa vai participar do Geek on Board.

“Alguns dos principais eventos de games e cultura geek do mundo são brasileiros. Seus recordes de visitas são batidos a cada nova edição. São celebrações pensadas para um público apaixonado e bem informado. Além disso, são exigentes. Desta forma, sempre em busca de novas maneiras de interagir com as marcas que ama”, disse uma das organizadoras.

“Contudo, o nosso intuito com o Geek on Board é justamente trazer algo completamente novo e empolgante nesse meio. Queremos oferecer uma experiência única com o conforto e estrutura. Entretanto, também vamos garantir a segurança que somente um cruzeiro torna possível”, concluiu.

O navio escolhido é o Costa Fascinosa. Com 13 decks, restaurantes e bares a experiência vai ficar ainda mais completa. Entretanto, a embarcação também conta com um shopping interno com estrutura capaz de receber lojas e empresas patrocinadoras Geek on Board. Contudo, a embarcação de 114.500 toneladas é um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana.

LEIA MAIS

Resident Evil 2 recebe DLC que dá acesso a todas as recompensas

Confira detalhes sobre evolução de habilidades em Days Gone