Favorito, Flamengo é vice no CBLoL e vira piada na internet; veja memes

O Flamengo eSports era o franco favorito ao título do primeiro split do CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends. A torcida estava empolgada, os jogadores confiantes, os analistas apostando em um passeio rubro-negro, porém faltou combinar com a INTZ.

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

No primeiro jogo, o Flamengo demonstrou todo seu favoritismo e parecia que seria, de fato, um atropelo. O rubro-negro venceu a partida em pouco menos de 22 minutos e conquistou o triunfo mais rápido do CBLoL 2019. No entanto, a INTZ se recompôs e, a partir do segundo duelo, mostrou que não foi vice-líder à toa.

Na segunda partida deu INTZ. Na terceira, o Flamengo voltou a vencer. Assim, fez 2 a 1 e precisava apenas de uma vitória para conquistar o título. Mas não conseguiu. Foram duas vitórias seguidas dos “azarões”, que viraram a série, fizeram 3 a 2 e levantaram a taça. Com o título, a INTZ se classificou para o MSI, campeonato internacional de meio de temporada.

Desde que foi fundado, o Flamengo eSports disputou três campeonatos, chegou a três finais, no entanto foram três vices. Após mais uma derrota, o rubro-negro virou piada na internet. O Torcedores.com separou os melhores memes dos rivais: