Estreando na nova casa, o Tottenham recebe o City na Champions League; veja a provável escalação

Tottenham e Manchester City se enfrentam na partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League. A partida acontecerá no Tottenham Stadium, em Londres, às 16h (horário de Brasília).

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: AFP

Nas últimas cinco partidas entre as equipes, o Manchester City leva ampla vantagem. São cinco vitórias para o time de Guardiola e um empate e nenhum triunfo para o time de Pochetino, fato que incomoda o treinador argentino. Para a partida, o lateral direito Aurier pode ser a única baixa, com uma lesão na coxa. O comandante dos Spurs comentou a expectativa para o clássico inglês nas quartas da Champions:

“Esse vai ser um dos jogos mais importantes. O objetivo é estar nas semifinais, mas vai ser difícil porque o Manchester City é um time muito bom e nós os respeitamos. Queremos começar amanhã sendo muito agressivo e tentar dominar. Nós tivemos tempo de nos preparar para o jogo. É o nosso segundo jogo no nosso novo estádio e o primeiro na Liga dos Campeões, então esperamos que a atmosfera seja incrível e difícil para o nosso adversário” comentou o técnico do Tottenham

Confira a provável escalação do Tottenham:

Provável escalação: Lloris; Aurier (Trippier), Alderweireld, Vertonghen e Rose; Dier e Sissoko; Son, Eriksen, Alli e Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino.