ESL LA League de CS:GO: quarta temporada tem início em abril

No dia 28 de abril começa fase de grupos do maior campeonato latino-americano de CS:GO para as equipes das áreas norte e sul da América Latina. A competição será concluída em 1º de maio, porém para os brasileiros, a data de início das partidas é 6 de maio.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

As qualificatórias abertas acontecerão nos dias 20 e 21 de abril e são válidas apenas para as equipes das regiões norte e sul da América Latina. No torneio brasileiro, muitos nomes de peso já estão classificados: Isurus Gaming, Detona Gaming, Imperial Esports, YNG Sharks, Pain Gaming e W7M Gaming. As duas vagas restantes serão preenchidas pelos 1º e 2º colocados da Brasil Premier League.

A etapa final do torneio – que contará com 2 equipes brasileiras, um da região norte e um da região sul, ocorrerá presencialmente em São Paulo, na Arena Badboy Leeroy, nos dias 25 e 26 de maio.

A temporada anterior contou com mais de 127 mil horas assistidas por quase 400 mil espectadores únicos. A expectativa é que esses números sejam ultrapassados devido ao grande sucesso do torneio, muito aclamado pela comunidade de Counter-Strike:GO, pelos jogadores profissionais e pelos apaixonados por esportes eletrônicos.

LEIA MAIS:

White Rabbit Cup: Imperial eSports é a grande campeã da competição

Jogador cego faz história e alcança rank “Super Diamond” em Street Fighter V