Corinthians ironiza Peres e provoca Santos após classificação para final do Paulistão: “Morreu pela boca”

O Corinthians garantiu vaga na final do Campeonato Paulista ao superar o Santos na decisão por pênaltis no Pacaembu, nesta segunda-feira (8), em jogo válido pela partida de volta da semifinal. Logo após a confirmação da classificação, o clube do Parque São Jorge usou seu perfil no Twitter para ironizar o presidente do Peixe, José Carlos Peres, e de quebra ainda provocar o rival.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe disse que ia matar, mas, como de costume, acabou morrendo pela boca. Tamo na final e seguimos na luta pelo Tri!”, escreveu o perfil do Corinthians, que ainda usou a hashtag #MorreuPelaBoca para provocar o time da Vila Belmiro.

A resposta corintiana é ao vídeo do presidente santista que vazou antes mesmo da primeira partida da semifinal, onde ele aparece falando em “matar gambá”, em referência ao apelido que os rivais deram aos corintianos. “Segunda-feira, todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos lotar, esgotar esses ingressos imediatamente. Vamos fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez”, diz o mandatário no vídeo.

Classificado, o Corinthians se prepara para enfrentar o São Paulo na final do Paulistão. O clube do Morumbi garantiu vaga na final ao eliminar o Palmeiras, também nos pênaltis, no Allianz Parque.