Corinthians comemora classificação para a final do Paulista com memes… sobrou até para o Palmeiras

O perfil do Corinthians no Twitter surtou com a terceira classificação consecutiva do time para a final do Campeonato Paulista, desta vez após superar o Santos na decisão por pênaltis, em jogo disputado no Pacaembu, diante de quase 40 mil torcedores santistas, nesta segunda-feira (8).

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após a confirmação da vaga, o clube promoveu a hashtag #MorreuPelaBoca, ironizando o presidente do Santos, José Carlos Peres, que antes das partidas disse que iria “matar gambá” em um vídeo que vazou na internet e chegou a incomodar os jogadores corintianos.

Depois, o “estagiários” do clube nas redes sociais aproveitou para exaltar o goleiro Cássio e usar imagens de torcedores comendo peixes.

Sem cerimônia alguma, sobrou até mesmo para o Palmeiras, que foi eliminado pelo São Paulo no domingo – isso porque nesta segunda-feira (8) completou 1 ano da conquista corintiana sobre o maior rival na edição passada do Paulistão. Na ocasião, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em Itaquera, o Corinthians venceu o time alviverde no tempo normal e levou a melhor na disputa por pênaltis em pleno Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez pede desculpas após ‘treta’ de Carille com repórter: “Vamos falar de futebol”