Cartola FC não descarta possibilidade de acerto com o Palmeiras

Nesta terça-feira (2), o Cartola FC foi lançado em evento com alguns líderes de comunidade do fantasy da Rede Globo. Sem acerto com o Palmeiras, atual campeão do Campeonato Brasileiro, o game ainda acredita que haverá um acerto com o clube alviverde.

Rafael Brayan
Adepto do jogo inglês, redator do PL Brasil. Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação

O mercado do Cartola FC foi aberto nesta terça-feira em evento com comunidades do game. Ainda sem jogadores do Palmeiras por não ter acertado com a equipe de Felipão, o editor do fantasy, Cassius Leitão, acredita que, em breve, voltará tudo ao normal.

“Nem pensamos na possibilidade, estamos confiantes de que vamos fechar com o Palmeiras. Caso não aconteça, valerão todos os jogos do Palmeiras, vão valer só as pontuações do adversário”, disse.

Cassius ainda confirmou que, caso o acerto aconteça no decorrer do campeonato, os jogadores alviverdes serão incluídos no mercado. “Se o Palmeiras fecha com a gente na 2ª rodada, todos os jogadores palmeirenses começam com o preço inicial. A questão de valorização para os jogadores do Palmeiras será um pouco mais tardia”.

O primeiro jogo do Palmeiras será contra o Fortaleza, que tem os atletas disponíveis no mercado do fantasy.

Leia mais:

Sem representantes de Flamengo e Corinthians no topo, veja os 10 jogadores mais caros do Cartola FC

Com Gustavo como “pechincha”, Cássio é o jogador mais caro do Corinthians no Cartola FC; veja os preços