Atlético: Levir relaciona 22 jogadores para pegar o Cerro Porteño; veja lista

A delegação do Atlético embarcou na noite desta segunda para o Paraguai, onde na próxima quarta encara o Cerro Porteño, às 19h15, no La Nueva Olla Azulgrana, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Dos 30 jogadores inscritos, o técnico Levir Culpi decidiu relacionar 22 para a partida deste meio de semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Réver é a principal ausência da lista. A boa notícia fica por conta do atacante Maicon Bolt, que foi poupado no duelo de ontem, contra o Boa Esporte, pelo Estadual.

Na terça, pelo período da tarde, uma única atividade será realizada no campo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Com apenas três pontos na chave, o Galo ainda vive situação delicada na competição. Uma eventual derrota poderá sacramentar a eliminação.

O Cerro, por outro lado, tem a chance de praticamente encaminhar sua classificação. É o líder com nove somados. Em segundo, está o Nacional-URU, com seis, que enfrenta o Zamora-VEN.

É um jogo decisivo, em que precisamos da vitória, isso é fato. Porém, o importante é trazer pontos de lá, já que perdendo vai sim ficar um pouco mais complicado. Temos que fazer um jogo seguro, em um cenário que a equipe estará pressionada, mas está tentando lidar com essa situação da melhor maneira possível para não interferir no nosso rendimento em campo‘, analisou o experiente Leonardo Silva.

De acordo com o Superesportes, abaixo você confere a lista completa dos relacionados do Atlético.

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Fábio Santos, Guga, Patric e Hulk
Zagueiros: Leonardo Silva, Igor Rabello e Iago Maidana
Volantes: Zé Welison, Adilson, Elias e Jair
Meias: Cazares, Vinicius, David Terans e Nathan
Atacantes: Ricardo Oliveira, Luan, Maicon Bolt, Yimmi Chará e Alerrandro

LEIA MAIS: