Arão fala sobre a disputa no time titular do Flamengo: “torcedor quer colocar todo mundo pra jogar”.

 

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Crédito: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO.

A disputa por uma vaga no meio de campo do Flamengo segue acirrada. O volante Willian Arão, em entrevista aos canais ESPN Brasil, falou o motivo de ser um dos titulares do rubro-negro neste começo de temporada e também comentou da cobrança do torcedor por certos jogadores no time titular.

“Isso você tem que perguntar pra ele (Abel). Talvez a capacidade de atacar e defender muito bem, ajudar o time, entender o jogo. A gente sabe que o torcedor quer colocar todo mundo pra jogar, os craques e as maiores contratações, mas o treinador é o Abel. Caso ele decida por isso, tenho certeza que todo mundo que tiver em campo vai dar o seu melhor”, completou Arão.

O volante ainda analisou o momento que o clube vive na Libertadores, lamentou a derrota para o Peñarol e projetou o confronto de quarta-feira, contra o San José, no Maracanã. “Não foi o resultado que a gente queria na quarta-feira (03), mas sabemos que a Libertadores é complicada, é traiçoeira. Vamos em busca dessa vitória que irá nos dar uma tranquilidade”, finalizou.

LEIA MAIS:

Casa cheia: mais de 50 mil ingressos vendidos para Flamengo x San José

Família de vítima da tragédia do Ninho do Urubu fecha acordo com Flamengo