6 jogos para ficar de olho na 4ª rodada da Libertadores

A 4ª rodada da Copa Libertadores terá início nesta terça-feira (9). Ao todo, 16 jogos serão realizados nesta semana. Promessa de confrontos decisivos e alguns deles envolvem clubes brasileiros. Uns lutam para garantir a vaga antecipada, outros para seguir com chances de classificação.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - Conmebol

Baseado nisso, o Torcedores.com lista as partidas imperdíveis nesta semana. Veja quais os 6 jogos para ficar de olho na 4ª rodada da Libertadores:

Internacional x Palestino

O Colorado joga em casa e só depende de si para garantir a classificação antecipada. Se vencer o Palestino, vai carimbar a vaga nas oitavas da Libertadores com duas rodadas de antecedência. A bola rola ás 21h30, horário de Brasília, desta terça-feira (9), no Beira-Rio.

Cruzeiro x Huracán

Outra equipe brasileira que está próxima da classificação, a Raposa recebe o Huracán na quarta-feira (10), às 19h15, no Mineirão. O time de Mano Menezes é uma das equipes que estão com 100% de aproveitamento no torneio. Se vencer ou até mesmo empatar se classifica.

Cerro Porteño x Atlético-MG

Duelo decisivo para ambos os lados. Os paraguaios estão com 100% de aproveitamento e se conquistarem os 3 pontos, vão carimbar a classificação antecipada. Em contrapartida, o Galo precisa da vitória para seguir com chances de classificação. O jogo será na quarta, 19h15, em Assunção.

Palmeiras x Junior Barranquilla

O Palmeiras joga em casa e precisa da vitória para encaminhar a classificação e ao mesmo tempo eliminar a equipe colombiana. Se perder vai se complicar na luta pela vaga nas oitavas de final da Libertadores. Jogo às 21h30 de quarta-feira no Allianz Parque.

Grêmio x Rosario Central

O Tricolor Gaúcho recebe a equipe argentina, e ambos jogam suas últimas fichas. Quem perder estará praticamente eliminado. Já quem vencer vai seguir com chances. É jogo delicado na Arena do Grêmio, na quarta, 21h30.

Flamengo x San José Oruro

Por fim, o Rubro-Negro quer encaminhar a classificação, e para isso precisa vencer o lanterna da chave no Maracanã. A partida será na quinta-feira (11), às 21h (de Brasília). Um tropeço pode complicar a situação flamenguista.