2.Bundesliga: Colônia vence fora de casa e mantém liderança

O Colônia se mantém firme como líder da 2.Bundesliga. Neste final de semana, a equipe visitou o Heidenheim em partida válida pela 28ª rodada e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Colônia

Dominick Drexler e Jhon Córdoba anotaram os gols do time visitante, que agora soma 57 pontos, com uma partida a menos. O Heidenheim caiu para o sétimo lugar, com 43 pontos.

O Hamburgo perdeu em casa para um dos candidatos na briga contra o rebaixamento, o Magdeburg, por 2 a 1 e segue como vice-líder, agora com 51 pontos. Em terceiro, aparece o Union Berlin, que foi a 48 após o empate sem gols com o Dynamo Dresden.

Com empate fora de casa com o Sandhausen por 1 a 1, o Paderborn vai a 45 pontos e termina a rodada da 2.Bundesliga em quarto lugar. Com os mesmos 45 pontos, mas na quinta posição, está o Holstein Kiel, que venceu o St. Pauli por 2 a 1 e fez o adversário ir para o sexto lugar, com 44.

Ingolstadt e Duisburg dividem as duas últimas posições do campeonato, ambos com 22 pontos. Com 27, Sandhausen e Magdeburg brigam para evitar os play-offs da degola.

 

Confira outros resultados da 28ª rodada da 2.Bundesliga 2018/19

Arminia Bielefeld 2 x 1 Erzgebirge Aue

Jahn Regensburg 2 x 1 Bochum

Duisburg 2 x 4 Ingolstadt

Greuther Fürth 2 x 1 Darmstadt

LEIA MAIS

Huracán perde pontos e pode ficar fora da Sul-Americana 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Colônia)