Vasco x Avaí: Saiba tudo sobre o jogo da Copa do Brasil

Times se enfrentam às 21h30, em São Januário

Admin
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco x Avaí jogam nesta quinta-feira (14) pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Agora, a competição terá duas partidas para definir os times que se classificam para a próxima fase.

O Torcedores.com fará um pré-jogo com todas as infornações de Vasco x Avaí. E mostrará como os dois times deverão ir para este duelo.

Vasco

Além da competição e da invencibilidade, o ambiente vascaíno da partida está extremamente carregado pela morte de Eurico Miranda, ex-presidente do clube, ocorrida nesta semana. E o técnico Alberto Valentim disse em entrevista coletiva que quer dedicar um vitória ao folclórico dirigente.

Valentim deve ir com força máxima para a partida e indica manter a mesma escalação do empate com o Flamengo no último final de semana. Com isso, jogadores como Rossi e Bruno César não devem iniciar o jogo.

O Vasco que deve encarar o Avaí nesta quinta é este: Fernando Miguel; Cáceres, Leandro Castan, Werley e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Maxi López e Marrony

Avaí

No Catarinense, o Avaí tenta brigar pela liderança e e tem a missão de, na Copa do Brasil, começar sua trajetória na terceira fase tentando surpreender o Gigante da Colina em sua casa e avançar para manter o sonho de ganhos financeiros importantes.

Para esta partida, Geninho não fez grandes mistérios para o jogo. O Leão da Ilha virá para campo com suas melhores peças visando a classificação para próxima fase.

Para este Vasco x AvaÍ, o time que deve entrar em campo é este: Gledson; Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Iury; Ricardo, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim