“Talvez, hoje o Vasco seja o melhor time do Rio”, diz Geninho técnico do Avaí

Treinador do time de Santa Catarina elogiou o cruzmaltino; partida acontece nesta quinta (14) às 21h30, em São Januário

Admin
Colaborador do Torcedores

Crédito: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta quinta-feira o time catarinense enfrenta o Vasco às 21h30min pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Técnico do Avaí, Geninho, exaltou o adversário carioca.

O jogo entre Vasco e Avaí acontece nesta quinta-feira. A partida é a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Geninho deu entrevista antes da viagem para o Rio de Janeiro e exaltou o time do Vasco.

“Vimos bastante coisa do Vasco, o que ele faz, um time veloz, um lado rápido, um meio bom, centroavante que incomoda. Talvez seja hoje o melhor time do Rio, então você tem que fazer um jogo forte, mas sem abrir mão de jogar. Temos que fazer com que o Vascose preocupe, por isso não abri mão dos homens de frente, o Vasco tem que se sentir ameaçado. Acho que será um bom jogo, os dois times tem um bom numero de gols marcados e uma boa defesa”, disse o técnico do Avaí.

O time carioca conta com quatro desfalques para a partida, Breno, Ramon, Felipe Bastos e Marcelo Mattos, todos lesionados. Já o catarinense terá apenas um desfalque, Douglas.