Vasco da Gama terá dois desfalques para encarar o Avaí

Saiba quem está fora do jogo pelo lado do cruzmaltino

Admin
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Para o duelo desta noite (14) entre Vasco e Avaí, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil, o cruzmaltino não poderá contar com Breno e Ramon que ainda seguem se recuperando de lesão. Fora isso, o técnico Alberto Valentim deverá ter todo o elenco à disposição e deverá escalar o mesmo time que encarou o Flamengo no último sábado pela Taça Rio.

Thiago Gallardo deverá começar a partida entre os titulares, assim como Maxi López que deverá formar junto com Pikachu e Marrony, o ataque vascaíno para a partida desta quinta-feira. Com base nisso, os 11 que deverão começar a partida contra Avaí são: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Thiago Gallardo; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López.

Contra o time de Florianópolis o Vasco tenta manter os bons resultados desde o começo do ano. O clube é um dos únicos entre os clubes da Série A que ainda não perdeu em 2019, e inclusive já conquistou um título, que no caso foi a Taça Guanabara em cima do Fluminense.

Vasco x Avaí – Ficha técnica
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 13 de março de 2019, às 21h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Onde ver: Sportv