Imprensa critíca o Flamengo após eliminação na Copa do Brasil; veja os comentários

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira jogando em Itaquera contra o Corinthians. A derrota por 2 a 1 virou motivo de críticas da imprensa para o time carioca, que acumula mais uma eliminação em um ano em que se esperavam títulos.

Mohamed Nassif
Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista de Inter e Santos no Torcedores.com. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Crédito: Foto: Reprodução

Confira como a imprensa analisou a derrota do Fla:

Juca:

O Flamengo tinha volume e mais nada. Mas Pará acertou a trave alvinegra nos acréscimos. O Fla era melhor, mas sem ameaçar. O jogo era ruim, como o futebol jogado no Brasil.

Arnaldo:

Não conseguimos ver o tamanho do prejuízo. Não só financeiro, mas de outra eliminação e de um torneio grande. Se for indicar os postulantes ao título, o Fla é o que menos passa segurança na disputa pelo título. Tem que reagir imediatamente nesta rodada.

Mauro: 

O Flamengo não mete medo em ninguém do trio de ferro paulista (Palmeiras, Corinthians e São Paulo). Não conseguiu colocar a bola uma vez no gol porque o gol foi contra do Corinthians. No final foi bola na trave. Barbieri vai ser questionado, mas tem que ser acima dele a cobrança. Como o Fla não tem cobranças, coleciona fracassos. São 22 taças com o Bandeira e ganhou três. O grande culpa do Flamengo banana é o seu presidente. Fla foi incompetente, banana, mal comandado.

Raphael Zarko:

Mauricio Barbieri esgotou suas opções de ataque sem conseguir mudar um panorama que persegue esta equipe desde o ano passado: domina, mas não decide. Controla, mas não amedronta. Disputa, mas não ganha. É evidente que, até pela proposta e estilo de jogo das duas equipes, o Rubro-Negro tentaria o ataque. E cairia numa armadilha que parece buscar para si próprio: vai à frente, não consegue vantagem e abre espaços para os adversários, que uma hora encaixam jogadas e ameaçam. Até marcar.

Leia mais:

Barbieri vê o Corinthians mais eficiente que o Fla na Copa do Brasil