Confira a reação dessa avó ao saber que a neta é bissexual

Crédito: Reprodução Tumblr

Um medo de muitos jovens LGBT é sair do armário para a família e ser rejeitado. Contar para seu pai, sua mãe, seus irmãos, avós, avôs e tios sobre sua sexualidade é sempre uma tarefa muito difícil e complicada, porque não se sabe qual será a reação. Mas essa avó surpreendeu sua neta de um modo muito positivo.

A neta, conhecida no Tumblr pelo nome de usuário ‘sunatjexd’, ficou tão surpresa com a reação da avó que decidiu compartilhar o ocorrido no site. Ela postou uma imagem com a legenda mostrando o amor incondicional que recebeu:

Crédito: Reprodução Tumblr
Crédito: Reprodução Tumblr

“Eu contei à minha avó que eu sou bissexual há algumas semanas e hoje ela me deu isso. Minha avó me fez um suéter de arco-íris”

A postagem já foi curtida e compartilhada mais de 41 mil vezes no Tumblr e uma pessoa decidiu mostrar a avózinha para o Twitter também com a legenda “Seja a avó que você quer ter”. No Twitter, o suéter de arco íris foi retweetado mais de 60 mil vezes e curtido 182 mil vezes.

A neta viu a reação das pessoas e ficou muito emocionada. Com todas as mensagens positivas e pessoas que adoraram seu novo suéter.


“Nossa! Eu não sabia que minha avó tinha viralizado. Vou mostrar isso pra ela semana que vem. Ela vai pirar!”